Sistemas de gravação telefônica para central telefônica, áreas de atendimento, sac, call center, rádio, etc.
Grave as ligações no computador
Softwares de Gravação Telefônica e Ambiente
O software de gravação fornecido com os gravadores CAATI é licenciado através de um número de versão e registro personalizados para uso em somente 1 computador. Licenças adicionais podem ser compradas a parte.
Guardamos o número do registro (serial) por 30 dias após a compra; depois desse prazo, em caso de perda ou extrávio, será necessário comprar uma nova licença.
A instalação da mesma licença em 2 computadores ou mais ao mesmo tempo (sem a desinstalação original prévia), poderá acarretar o BLOQUEIO definitivo da licença, sendo necessário comprar outra.
Upgrade do software de gravação: periodicamente são lançadas novas versões de atualização; caso tenha o interesse na aquisição, o cliente poderá adquirir com desconto no preço de tabela.
Windows 8 e 10: funcionarão normalmente a partir da versão 5.48 ou superior, disponível para venda.
Suporte técnico por telefone: ao adquirir o gravador CAATI, o cliente tem garantido o suporte técnico por telefone grátis pelo período de 90 dias.
Produtos em Garantia e Remessa para Conserto
Os produtos integrados pela CAATI têm garantia-balcão de 1 ano contra defeitos de fabricação; exceto quando houver informações explicitas na proposta comercial ou nota fiscal, que sempre prevalecerão.
Em caso de defeito em garantia, as despesas de envio do produto para conserto correrão por conta do comprador (uma cópia da nota fiscal deverá ser enviada junto). As despesas de devolução através dos Correios pelo PAC serão por conta da CAATI.
Para Consertos não cobertos pela Garantia, as despesas de envio do produto e retorno ao local de origem correrão por conta do comprador. Em caso da não aprovação do orçamento, o produto será devolvido ao remetente "no estado" após o pagamento antecipado do frete. Depois de 90 dias, será descartado.
Produtos de terceiros (revendidos pela CAATI) possuem garantias específicas, conforme o fabricante: - consulte a garantia individual por produto. O atendimento em garantia para esses produtos é feito diretamente pela rede de assistência técnica do fabricante
Para comunicar defeito em nossos produtos, entre em contato por telefone com o nosso suporte técnico para obter instruções e o nº da ordem de serviço (OS), com validade de 15 dias . Mercadorias enviadas sem o nº da OS ou fora do prazo de validade não serão recebidas.
Perderão automaticamente a garantia os produtos que apresentarem violação dos lacres, sintomas de queda, raios, sobretensão e demais causas de força maior.
Devolução ou Remessa de Mercadoria
De comum acordo: somente para efeito de troca, garantia ou préviamente combinado com o nosso Departamento Comercial ou Suporte Técnico, por escrito.
Código Defesa Consumidor art 49 - devolução do produto: - até 7 dias da data do recebimento do pedido, acompanhado de nota fiscal de devolução - pessoa jurídica ou carta assinada acompanhada da nota fiscal do produto - pessoa física.
Não se aplica o CDC nos casos de aquisição de produtos similares aos já adquiridos anteriormente pelo mesmo CNPJ ou CPF.
A embalagem não pode ser aberta; deverá ser devolvida nas mesmas condições em que foi entregue. Embalagem abertas, lacres violados ou com sinais de queda/ choque não serão recebidas.
Importante: o envio de qualquer produto para devolução ou remessa necessitará de prévia consulta a nossa área de suporte técnico para obter instruções e um número da ordem correspondente, com o respectivo prazo de validade. Mercadorias enviadas sem a ordem de retorno ou fora do prazo de validade não serão recebidas, ou devolvidas ao remetente.
Envio dos Pedidos
Prazo de entrega: Os pedidos são enviados através dos Correios; ao informarmos o prazo de entrega, na realidade estaremos confirmando a data da postágem (normal: 2/ 3 dias data do pedido/compra) e estimando os dias para a entrega com base na tabela dos Correios. Cumprimos rigorosamente os nossos prazos; eventuais atrasos após a postágem serão de responsabilidade dos Correios.
Após a postágem, enviaremos por Email o número do protocolo correspondente para que o comprador possa rastrear o andamento do pedido. Algumas regiões têm restrições de prazo pelos Correios
Quando da entrega do produto, se perceber a violação na embalágem, recuse o recebimento e nos informe em seguida.
Como Comprar em todo o país
2 opções; compra imediata na loja virtual ou através de cotação/orçamento por Email.
Loja Virtual: temos contrato de parceria com o PagSeguro, Mercado Pago e outros que intermediam a venda através do shopping virtual com certificado de proteção (https). Ao clicar em "Comprar", o cliente será transferido para o site do intermediador onde poderá concluir a compra com segurança (os dados são criptografados).
Cotação/orçamento: sempre através do Formulário de Contato, o qual gera automaticamente um número de protocolo de atendimento (Ref.). Enviaremos a cotação por Email no prazo de até 3 horas da solicitação (horário comercial) ou no primeiro período do dia seguinte. O número do protocolo será sempre o mesmo durante toda a transação comercial.
Pagamento: Há varias opções de pagamento; quando feito a vista (antecipado), será concedido um desconto.
Conheça a nossa Politica Comercial
Loja virtual em São Paulo - SP; não temos loja física
Estamos à disposição dos clientes para esclarecer dúvidas ou prestar consultoria por telefone e Email. Em casos especiais, poderemos prestar atendimento pessoal cobrado a parte.
Formulário de Contato - 24 hs. - 7 dias da semana. É a melhor forma de esclarecer as dúvidas no primeiro atendimento; a solicitação será encaminhada diretamente para a área responsável.
Precisa de Consultoria? - ligue para (11) 5679-6181
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